sábado, 3 de setembro de 2011

Que amor é esse?


Que amor é esse?

Soliloquiando-me em meu quarto
Veio a duvida...
Esse amor é permitido?
Acho que não, prefiro esconder-me para ninguém saber
Mais por que esse amor é proibido?
Por que um homem não pode amar outro homem.
Mais amor é sempre amor.
Mesmo proibido eu te amo
Não escolhi te amar, só sei que te amo.
Quando penso em você os pelos de minha epiderme se arrepiam todos.
Mas tenho que deixar pra lá,
Eu não posso amar outro homem.
Mais meu coração doe em saber que terei que viver longe de você.
E prefiro não sentir dor, prefiro te amar pra toda minha vida.
Ser seu grande e único amor.
Construir uma vida e mostrar para o mundo
Que nós dois, homens podemos formar uma família,
E ainda além de tudo, ser mais que feliz.

By: KayoLeite


2 comentários:

  1. quando agente ama temos que estar disposto a lutar por esse amor, pois se ele for verdadeiro vai resistir a qualquer preconseito.
    ainda mais hj onde a maioria da população é homoxesual. e o povo querendo ou ñ tem que aceitar pois cada um escolhe como vai seguir a sua vida

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade,
    temos que resistir td pelo nosso amor
    seja ele homo-afetivo ou não.
    Temos que acima de tudo ter orgulho do que somos
    Sou gay sim e me amo do jeito que sou.

    ResponderExcluir