sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meus lamentos ao futuro.




Meus lamentos ao futuro

Incrível o mundo em que nós vivemos
Pessoas tão diferentes
Projetos de vida tão diferente
Nível social e de escolaridade tão diferente
É esse o mundo em que vivemos
Vejo as crianças que hoje não se interessam
Não querem estudar e acumular conhecimento
Logo penso o que essas crianças serão quando crescer?
Homens e mulheres que se tiverem sorte viveram
Com um salário mínimo, pra sustentar vários filhos.
Fico triste, pois muitos têm a oportunidade e potencial
De serem grandes profissionais
E é na mão deles que esta o futuro de nossa nação
E o que nossos governantes fazem?
NADA.
Pois seus filhos estudam nas melhores escolas
Da região em que moram.
Tenho dó do dia em que essas crianças acordarem
E irem pro mundo tão cruel.
Eu faço minha parte, leciono com amor,
Fazendo a diferença onde chego.
Acredito que para mudar temos que nos
Enriquecer e de conhecimento,
Que é a nossa herança, a que não pode ser roubada.
MUDE ESTUDE! 

Um comentário:

  1. Realmente é uma triste visão do futuro,que pra alguns de nós esperamos que não ocorra.!

    ResponderExcluir