sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quando te vejo!



Quando te vejo

Um dia me perguntaram,
O que eu sentia em ver você.
Sabe o que eu vejo?
Vejo um homem com jeito de menino,
Sabe o que eu sinto?
Sinto-me encantado sempre que olho nos teus olhos,
Lindos e tão brilhante.
Perco-me em teu sorriso largo
Adoro quando sinto teu cheiro
Pois sei que você esta perto de mim
Mesmo estando eu de olhos fechados
As curvas dos teus músculos são perfeitas
Desenhadas pelo maior e melhor artista.
Tua linda voz me hipnotiza como o canto de uma sereia.
Agradeço a seus pais que te fizeram pra mim.
Esses são meus nobres sentimentos,
Sentimentos de um homem apaixonado
Apaixonado por você meu querido namorado.

By: KayoLeite

4 comentários:

  1. que lindo e profundo,amor assim esta em falta ,parabens.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo e muito forte, mas queria que fosse realidade quando escutar tudo isso de alguem , é um pouco dificil de acreditar néh , só em poesia mesmo...

    ResponderExcluir
  3. A poesia é o que sai de mais profundo do nosso ser.
    por mais que não seja verdade é o nosso desejo.

    ResponderExcluir